quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Saudade.........................


"“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."




Maiakovski: "Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor."




O que fazer com esse sentimento????? cada sentimento deveria ter um destino certo mas às vezes não sei o que fazer, se vou nutri-lo ou arrancá-lo de mim. Posso fazer de um jeito ou de outro, acho que tenho poder sobre isso, não em relação a saudade, mas do que fazer com ela, mas como sou completamente louca prefiro nutri-la. Não sei viver da pura realidade e nem quero saber de tantas verdades(falsas verdades, pois a única verdade pra mim é a verdade que da qual acredito,desculpem, sou iludida por natureza, mas adoro ser assim) a única coisa que sei e que tenho absoluta certeza, é que quero vivenciar a saudade e matá-la com a presença ou come-la como diz o poema, mas tenho e sinto muiiiiitaaa saudade, negar isso é negar a minha existência.




Belo, dolorido e indecifrável sentimento é a SAUDADE, só existe essa palavra na nossa língua então vamos revencia-la e senti-la.


Desculpem minha ausência,

Bjsssss

Cris

2 comentários:

Flávia disse...

Saudade estava eu de vcs.
Por onde andam, meninas???
Sou criticada por isso, mas fiz esta escolha apesar de ser errada e saber que é errada. Mas se eu soubesse o que deu errado, teria tentado acertar...
Mas bola bola frente.
Bjs

Anônimo disse...

ô palavra triste e dura que é a saudade.Deus nos ajude a superá-la.